18/01/2009


Marimbondo Amarelo

Veja o vídeo com a música 

e copie a letra

Letra da música 

para cantar com os alunos:


Marimbondo amarelo me mordeu

Na capela do ouro me doeu

Nunca vi marimbondo que nem o teu

É o teu, uai. É o teu, teu uai. (2x)

   

Se eu soubesse com certeza 

Que você gostava de mim

Eu caía nos teus braços 

Que nem chuva no jardim


Marimbondo amarelo me mordeu

Na capela do ouro me doeu

Nunca vi marimbondo que nem o teu

É o teu, uai. É o teu, teu uai.


Vou me embora daqui 

Que aqui não posso ficar

Eu moro na casca da lima 

No caroço do juá


Marimbondo amarelo me mordeu

Na capela do ouro me doeu

Nunca vi marimbondo que nem o teu

É o teu, uai. É o teu, teu uai.

 

Toda vez que eu me lembro 

Que a morte vai me levar

O sangue foge da veia

Coração sai do lugar


Marimbondo amarelo me mordeu

Na capela do ouro me doeu

Nunca vi marimbondo que nem o teu

É o teu, uai. É o teu, teu uai.

 

Marimbondo amarelo me mordeu

Na capela do ouro me doeu

Nunca vi marimbondo cuma esse.


(Música recolhida com Mestre Salustiano de Correntina - Bahia. Cantada pelo Grupo Sons do Cerrado, Goiânia-GO. Autor: Domínio público)

.
.
.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário