17/03/2011

SUSTENTABILIDADE E LEGALIDADE
Assembleia e Câmara
vão coordenar
17º SABC

Na quarta feira, 16 de março, foi realizada a primeira reunião na Câmara Municipal de Goiânia e segunda da Sociedade Ambientalista Brasileira no Cerrado - SABC para preparação do 17º Simpósio Ambientalista Brasileiro no Cerrado. O tema escolhido para o evento que vai ocorrer de 19 a 21 de outubro, em Goiânia, é Sustentabilidade e Legalidade.

O vereador e presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal de Goiânia, Mizair Lemes, quer levar o Simpósio Ambientalista Brasileiro no Cerrado também para bairros de Goiânia
.
A reunião foi na Sala de Reunião das Comissões da Câmara Municipal de Goiânia. Em próximas reuniões serão escolhidos os locais para a realização do evento final na capital e cidades que vão realizar eventos regionais durante o ano. Já foram sugeridos nomes de municípios como Pirenópolis, Anápolis, Caçu, Jataí, São Simão, Mineiros, Sanclerlândia, Itaberaí e Santa Helena.
.
O secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos Leonardo Vilela diz que a Semarh vai apoiar o Simpósio Ambientalista Brasileiro no Cerrado tanto quanto apoiou ou ainda mais do que em eventos anteriores. Ele recebeu a diretoria da SABC no Palácio Pedro Ludovico Teixeira na terça-feira, 15 de março.

Presidente da Sociedade Ambientalista Brasileira no Cerrado e professor da PUCGoiás, Marco Antônio Vezzani: "Vamos levar cada vez mais conhecimento da riqueza e da importância de preservação do Cerrado"
.
O presidente da Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Assembleia Legislativa Wagner Siqueira confirmou que a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás também vai, juntamente com a Câmara Municipal de Goiânia, coordenar o 17º Simpósio

Representantes de várias entidades que promovem o SABC. A Sociedade Ambientalista Brasileira no Cerrado – SABC é constituída por 39 instituições parceiras. Entre elas estão Amma, Semarh, UFG, PUCGoiás, Fieg, Faeg, Corpo de Bombeiros, Batalhão Ambiental, Prefeitura de Goiânia, Seduc, Câmara Municipal e Assembleia Legislativa. A próxima reunião para preparação do 17º SABC será na próxima terça-feira, 22 de março, na Câmara Municipal de Goiânia.
.
.
. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário