17/02/2009


Semarh realiza 


palestras em 


Aparecida de Goiânia



A Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – Semarh realizou palestras de Educação Ambiental para alunos do Colégio Estadual João Barbosa Reis, em Aparecida de Goiânia. Foram abordados temas como água e sua disponibilidade no planeta, lixo e resíduos sólidos como problemática ambiental e apresentadas sugestões para minimizar os problemas. Os temas foram solicitados pelo colégio. As palestras da Semarh fizeram parte de um evento maior realizado pelo colégio intitulado Projeto Cidadania.



Olha a atenção da turma

Professores cobram dos alunos conteúdo: anotações vão ajudar na hora de seminários ou apresentação de trabalhos

Tem aluno que não perde nenhum detalhe ou dados

Vale a pena o esforço e a dedicação

Nem terminou a palestra e a folha já está cheinha de conteúdo: parabéns

Parabéns à direção do Colégio Estadual João Barbosa Reis e servidores pela organização do evento. Parabéns aos alunos pela atenção e dedicação. Somos os principais beneficiados quando refletimos e agimos de forma sustentável.



 Cartaz fixado na escola anuncia palestra de educação ambiental


Diretora Ivone Rodrigues (terceira) e vice-diretora Keila da Paz (sexta) com alguns dos professores e equipe de educação ambiental e educação para o trânsito no Projeto Cidadania do Colégio Estadual João Barbosa Reis de Aparecida de Goiânia.


Palestras de educação ambiental da Semarh podem ser solicitadas pelos municípios por meio de ofício enviado ao secretário estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos Roberto Gonçalves Freire, Palácio Pedro Ludovido, Praça Cívica, Goiânia. Mais informações na Semarh pelo (062) 3201-5188.

.

.

.

.

.

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário