Recreadores do hotel Privé de Caldas Novas e funcionários de todas as áreas assistiram palestras de educação ambiental para implantação de coleta seletiva de recicláveis.
O trabalho de sensiblização da Semarh atendeu pedido do Hotel Privé.
Lixeiras para separação dos recicláveis já estão em várias partes do Hotel Privé.
O tema das palestras de Wagner Oliveira foi lixo e recicláveis. A importância da separação na contribuição com o meio ambiente.
Parte interna do Hotel Privé com piscinas de água quente.
Equipe do Hotel Privé: João Umberto, Uênio Antônio, Glauco Tito e futura esposa Isabel.
Engenheiro Ambiental e Técnico Responsável do Hotel Privé Glauco Tito (de verde) e Domingos Xavier dos Santos que vai fazer o direcionamento dos recicláveis para a indústria.
Hotel Privé está qualificando seus funcionários com educação ambiental para implantação de coleta seletiva de recicláveis.
Caldas Novas precisa seguir exemplos de países desenvolvidos que tratam seus resíduos reaproveitando matéria-prima, gerando energia e preservando o meio ambiente.
O grande potencial turistíco das águas quentes exige a melhor destinação dos rejeitos gerados e a própria legislação estadual e federal já faz essa exigência. Enquanto a coleta seletiva não é implantada em toda a cidade de Caldas Novas o Hotel Privé faz sua parte.
João Umberto, Yuara Crescencio, Glauco Tito, Wagner Oliveira, André Luiz e Odália Machado.
Gerente de Produção da Serra das Caldas Mineração João Umberto e o gerente de Operação do Hotel Privé Uênio AntônioW.
Wagner Oliveira, Yuara Crescêncio, o gerente de Educação Ambiental André Luiz e Odália Machado
Yuara Crescencio e o Bob Esponja.
Recreador do Hotel Privé. Um dos que vai trabalhar educação ambiental com hóspedes durante o ano todo.
Bob esponja também faz parte da equipe de recreação do Hotel Privé que vai fazer o trabalho de educação ambiental com hóspedes.
Funcionários do Hotel Privé assinam lista de presença: compromisso com a coleta seletiva na empresa. Aprendizado que vai chegar a casa de cada um também.. . . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário