Privé já apresenta
sua coleta seletiva.
sua coleta seletiva.
Funcionários assistiram palestra sobre redução de desperdício e sustentabilidade no Centro de Convenções em Caldas Novas. O trabalho de educação ambiental desde 2010 já apresenta números positivos com recicláveis de vários empreendimentos sendo destinados realmente para a reciclagem.
Cinco empreendimentos do grupo estão participando de projeto piloto de coleta seletiva. O Hotel Privé é um deles. Foram apresentados primeiros resultados e gráficos e em breve todos os resultados serão divulgados..
Sâmia e sua turma logo após palestra sobre Redução de desperdício e sustentabilidade.
Algumas etapas antes da preparação dos recicláveis para transportar para a reciclagem na indústria em São Paulo.
Palestra da Semarh sobre Redução de Desperdício e Sustentabilidade no Centro de Convenções do Privé.
No início apenas uma camionete para transportar os bags cheios de recicláveis.
Rapaz na separação dos recicláveis: emprego e uso de EPIs - Equipamento de Proteção Individual.
Agora já utilizam um caminhão para transporte dos recicláveis.
Praça no Centro de Caldas Novas.
Domingos mostra satisfação com os resultados da coleta seletiva.
Papa lâmpadas com reaproveitamento dos componentes. Demonstração foi feita por Wilson Batista dos Santos e Alba Valéria Passos logo após a palestra. Os empreendimentos vão contar agora com mais esse trabalho que evita que lâmpadas que contém mercúrio sejam destinadas ao aterro sanitário de Caldas Novas.
Arara vermelha faz pose em cima de muro em Caldas Novas.
Trabalho começou com exigência do Ministério Público. Mas agora o Privé dá continuidade e mostra que é possível cada um dos empreendimentos em Caldas Novas fazer sua parte na redução dos resíduos destinados ao aterro sanitário. E uma cidade turística tem mesmo de dar seu exemplo. Parabéns ao Privé e seus empreendimentos.
Funcionários de vários empreendimentos participaram da palestra.
Muitos funcionários do restaurante do Privé acompanharam atentos a palestra.
Na recepção do evento.
Glauco Passarinho: "Queremos a redução do desperdício na fonte. Nos restaurantes, onde gera o resíduo. Na cozinha, na preparação do alimento; na lanchonete, na preparação de um suco. Estamos sensibilizando nossos colaboradores, nossos funcionários para reduzirem na fonte porque na fonte se evita que o resíduo vá para o aterro sanitário, se perca nas ruas da cidade. Na fonte é que se reduz".
Cada funcionário assinou lista de presença do Recursos Humanos do Privé. Servidor qualificado precisa ser conhecido pela empresa, valorizado pela empresa pela sua dedicação, pelo seu interesse em aprender e contribuir.
Maria Aparecida (primeira a direita) e colegas de trabalho do Hot Star: "Tenho um pé de curriola onde moro e está carregado de frutos", revelou após a palestra.
Servidores de vários empreendimentos durante palestra.
Glauco Passarinho, João Umberto, Yuara Crescencio, Wagner Oliveira, Esron Francisco e Marilda Ferreira Teles.
Demonstração de como é o reaproveitamento dos componentes de lâmpadas fluorescentes em frente ao Centro de Convenções. Empresa informa que cada tambor pode armazenar o gás de até 1100 lâmpadas.
Assinatura de lista de presença de funcionários.
Novos coletores de recicláveis foram instalados no Privé e em outros empreendimentos.
A cada palestra lista de presença do Recursos Humanos..
Engenheiro ambiental Glauco Passarinho em frente ao Privé Boulevard: "Foi um trabalho de muito sucesso. Agradeço a Semarh mais uma vez por nos atender. Um trabalho muito bem feito de sensibilidade aos colaboradores do grupo Privé. Estamos realmente é precisando desse envolvimento dos nossos funcionários. E o tema da palestra foi exatamente a questão do desperdício. Só veio a casar as informações passadas com a nossa necessidade de fazer o melhor uso do nosso material, evitando desperdício."Leia também:
Educação Ambiental no Privé de Caldas Novas
Águas termais de 2 mil anos
Parque Estadual da Serra de Caldas Novas

Nenhum comentário:
Postar um comentário